O look de hoje é do tipo que mais gosto de usar para trabalhar: Bonitinho e confortável.

Apesar dessas fotos eu ter tirado em casa, eu estou gostando muito de ir trabalhar em cafés charmosos.

Sei que muita gente que trabalha com internet acaba ficando de pijama o dia inteiro, e eu era uma dessas, mas percebi que rendo mais se me arrumo. Além disso, não dá pra ir na cafeteria de pijama, concordam?

cafe-1

 

Eu ando MUITO viciada em café. Inclusive podem aguardar posts sobre o assunto, fotos em cafeterias e indicações bacanas por aqui! 😉

Agora, vamos ao look: um macaquinho fofo, delicado, com babados, clarinho… mais minha cara, impossível! Eu AMO produções bem clarinhas, mas, como ele tem alguns detalhes em preto, dá uma “quebrada”.

cafe-3

Dica: fiquem de olho nos babados! É uma super tendência. Como eu adoro essa coisa romântica e delicada, mas ao mesmo tempo elegante, eu acho perfeito!

Só tome cuidado pra não ficar over, ok? Babados demais correm o risco de ficar românticos DEMAIS, menininha DEMAIS. Além disso, eles acabam dando um certo volume na silhueta, então você tem que tomar cuidado e ver se eles não estão em um local do corpo em que você não quer esse volume. Que tal um post com inspirações, conde comprar e como usar?

cafe-2

Para completar o charme, a peça também tem uma fenda nas costas! Não é muito amor? <3

Nos pés, fiz uma brincadeira com as cores. É o inverso do macaquinho: a sandália é preta, com detalhes em branco.

Macaquinho: Lamê Deluxe Loja

Sandália: Arezzo

Fotos: Dani Canuto

Post por:

Cah Mendes