A Pantone nunca erra! A aposta de cor para o verão 2016 está mais em alta do que nunca! Eu, particularmente, amo! Acho o rose quartz lindo, feminino e elegante. Dá um toque de cor para a produção, mas ainda mantém uma linha clean.

Já fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência, inclusive dando dicas de onde comprar. Se você não viu, clique aqui para ficar por dentro! Saibam que essa cor não é tendência só na moda, e falo um pouco disso no post.

A minha escolha de hoje é um vestido que achei super chique da Lamê Deluxe Loja!

rose-1

Ele tem um comprimento considerado “comportado”, quase no joelho, mas, ao mesmo tempo, um toque ousado por conta da fenda nas pernas e da transparência na região dos seios.

Dessa forma, acho que a peça consegue deixar a pessoa sofisticada e sexy ao mesmo tempo. Passa uma imagem profissional, e, ao mesmo tempo, destaca as curvas da mulher, devido também à modelagem justa.

rose-2

Sobre a cor, não precisa nem falar né? Combina perfeitamente com a imagem feminina e elegante do modelo.

Para completar a produção, eu escolhi um óculos escuros para ficar um pouco mais casual. Dessa vez, fui de saltos bem altos, de tom nude, para alongar a silhueta.

rose-3

Vocês sabem que quase não uso salto, porque prezo muito pelo conforto, mas sei que muita gente ama, por isso quis dar essa opção por aqui! Afinal, o blog é pra ser democrático e poder inspirar o maior número de pessoas, certo?

As fotos foram tiradas pela minha querida Dani Canuto aqui em casa mesmo!

Gostaram da minha escolha? O que acham do rose quartz?

Beijos, Cah!

Post por:

Cah Mendes