Oi gente! Hoje é dia de eu mostrar para vocês meu plano alimentar, montado pela nutricionista Maria clara – (31) 98759-2737. Também estou com acompanhamento na nutróloga Renata (31) 99810-1466. Elas trabalham em conjunto, ok? Não se esqueçam que essa dieta foi personalizada para mim, cada corpo tem sua necessidade, então indico que você procure uma profissional! =D

TerceiroPlano Alimentar (Iniciado 11.04.2016)

Café da manhã – Ovo Cozido + Batata Doce Cozida (ou mandioca) – 120g + 5 castanhas do pará ou 5 amêndoas +Chá de hibiscos ou Chá verde, ou Chá de Cavalinha – 200ml. – Opção: Salgado Maromba com massa de batata doce + Chá + castanhas

Almoço (pós treino)– Salada Crua e Cozida (Folhosos Verde Escuro, Tomate,pepino, palmito) – a vontade + Vegetais refogados sem óleo (couve, taioba,repolho, espinafre, almeirão) – a vontade + Legumes cozidos, sem óleo (abobrinha, vagem,quiabo, couve flor, aspargos, brócolis,beringela. chuchu, cenoura, moranga, beterraba) – 03 colheres de sopa + Carne (preferência por branca, cozida, assada ou grelhada) – 120g + leguminosas (feijão, Grão de bico, ervilha,lentilha) – 02 colheres de sopa + 1 colher de sopa de arroz negro ou um pegador de macarrão

Lanche da Tarde 1: Uma colher de sopa cheia de pasta de amendoim + 80g de batata doce

Lanche da Tarde 2: 1 fruta+ 3 colheres de sopa de frango desfiado + uma colher de Iogurte grego

Jantar – 18:00: Legumes cozidos, sem óleo (abobrinha, vagem,quiabo, couve flor, aspargos, brócolis,beringela. chuchu, cenoura, moranga, beterraba) – 03 colheres de sopa – Colocar 1 colher de sobremesa de semente de chia por cima dos legumes. + Peixe ou Frango – 120 Gramas (Opções: Quinoa, grão de bico, ervilha, lentilha) + 50g de batata doce – 02 colheres de servir. Opção: Salgado Maromba com massa de couve flor + batata doce.

Ceia 21:00 – 2 colheres de sopa de abacate + 1 colher de sobremesa de sementes de girassol

Agora, para ilustrar, vejam o vídeo do que eu como em um dia:

Post por:

Cah Mendes