Bom dia meninas!

Esses dias eu estava pensando nos vestidos que considero os mais lindos de todos os tempos! Daí pensei, porque não compartilhar com as meninas que me acompanham? Decidi então mostrar os 10 vestidos mais maravilhosos, na minha opinião… Nesse post, mostrarei 5 longos e semana que vem será um top 5 de vestidos curtos!

Não se esqueçam de comentar se vocês concordam comigo, e quais seriam as escolhas de vocês!

Montagem Longos mais lindos 1.1

Quando pensei em fazer esse post, sabia que não teria como nenhum outro competir com esse Zuhair Murad LINDO que a Serena/Blake usou! Lembro que foi através desse vestido que conheci o estilista, que hoje em dia é um dos meus favoritos. E olha que não sou tão fã dessa coisa de “forro pela metade”, mas esse é lindo de morrer!!

Em segundo lugar ficou a Nina Dobrev com esse Donna Karan. Eu AMEI esse tom de vermelho. Confesso também, que tenho uma “queda” pela atriz por conta da série The Vampire Diaries, mas relevemos…

Em terceiro, escolhi Kate Middleton, uma das mulheres mais elegantes, na minha humilde opinião, usando Jenny Packhan. Assim como o vestido anterior, a cor me conquistou MUITO! Fora que adoro renda e costas de fora… Muito amor!

Montagem Longos mais lindos 1.2

Quarto Lugar: Diane Kruger de Jason Wu. Primeiramente, essa mulher é linda de morrer. Achei o look elegante, diferente, fashionista… Enfim, amei!

Quinto, mas não menos importante: Diana Agron, usando um Carolina Herrera. Ela ficou parecendo uma boneca com esse vestido, concordam? Muitas vezes eu não gosto tanto do estilo “boneca” para vestidos de festa, pois as vezes acho que acaba ficando “sem sal”. Mas esse achei lindo e combinou muito com ela.

Então, o que acharam das minhas escolhas?

Post por:

Cah Mendes