Mais um look em tons de rose. Eu admito, me rendi totalmente a essa cor e suas variações!

no-1

A escolha de hoje começou por essa saia simplesmente deslumbrante. Comprei na BYCF, marca da Carol Farina. Ela tem um instagram lindo, super inspirador, no estilo minimalista, sabem? Eu amo!

Estou gostando muito de usar peças basicamente nos tonsde cinza, preto, branco e rosê, porém com um toque fashion, uma modelagem diferente, ou um tecido bacana.

no-2

A saia, ponto de partida do look, tem um tom de rosa antigo, bem chique. A modelagem é super diferente, com o nó na frente e mais comprida atrás.

Amarrações, nós e laços vão bombar nesse verão. O que acham de um post sobre essa tendência? Eu amo! Dá um toque fashionista a qualquer peça.

O tecido é chiquerrimo! Veludo, que foi hit nos anos 70 e está voltando com tudo. É uma forte aposta para o inverno de 2017! Rende mais um tema de post, o que acham?

no-4

A saia ainda traz outra aposta de tendência para o verão de 2016: A assimetria. Quem diria que uma só peça teria tantas referências, sem ficar over? É por isso que me apaixonei por ela <3

Combinei com uma blusinha branca simples. Afinal, a parte de baixo já traz muita informação, não é mesmo?

no-3

Nos pés, uma sandália Melissa em parceria com a Salinas, também no tom rose, mas bem clarinho.

Usei a produção no minas Trend, e três pessoas me pararam para perguntar de onde era a sandália, e duas para saber de onde era a saia! Adoro quando isso acontece! Principalmente em um evento de moda, em que, no geral, vai muita gente antenada.

14581413_1133529543404891_8556848732060885279_n-2

As vezes, acho que algumas pessoas acabam exagerando em eventos de moda. Eu achei que, com esse look, consegui ficar dentro das tendências, sem exageros. O que acharam?

Beijos, Cah =*

Fotos do Look:  Fotos: Dani Canuto

Foto no Minas Trend com as meninas do A Gente Curte: Caca Lanari

Post por:

Cah Mendes